WAISER scientific fecha parceria com Kimble Chase.

outubro 06, 2011  |   Notícias   |     |   0 Comment

A empresa brasileira será a distribuidora oficial das vidrarias reconhecidas mundialmente por sua qualidade e durabilidade.

 

Com experiência de mais de dez anos no mercado, a WAISER scientific torna-se referência na comunidade científica e atende as necessidades específicas desta área. Através do contato com os clientes, a empresa está sempre atenta às novidades, e amplia agora seu leque de ofertas, disponibilizando serviços e produtos de alta qualidade. A mais recente conquista da empresa é a parceria com a Kimble Chase, grupo reconhecido mundialmente na fabricação de vidrarias científicas nos mais variados formatos, como o KC Vials, Kim Cote e Tubos de NMR.

Fundada em 2007, a Kimble Chase ali a tradição alemã com a qualidade e pioneirismo americado, é uma joint venture formada pelas empresas Gerresheimer e Thermo Fisher, que, juntas, reúnem 1450 colaboradores atuantes em sete localidades de três continentes. A chegada do grupo ao País é motivo de comemoração a todos aqueles que precisam de qualidade e segurança em seus experimentos laboratoriais. “Para nós, esta parceria é a oportunidade de oferecermos materiais reconhecidos e respeitados no mundo todo ao público brasileiro, agregando ainda mais valor ao leque de serviços e produtos disponibilizados nos mais dez anos de história”, comemora Julio Mota Jr., gerente de negócios da WAISER.

Na próxima semana, a diretoria da WAISER scientific visitará algumas das plantas industriais da Kimble Chase, no México, se reunindo com a vice-presidência do grupo para acertar os últimos detalhes da parceria e traçar as metas para o Brasil. Além disso, serão definidos os produtos que serão expostos na Feira Analítica, que acontecerá entre os dias 20 e 22 de setembro, em São Paulo.

Para mais informações WAISER scientific:
info@waiser.com.br ou 11 2958-0700









Related Posts