Assistência Técnica

outubro 06, 2011  |   Services   |     |   0 Comment
Assistência Técnica

Além da comercialização de equipamentos de ponta, oferecemos agora serviço de manutenção e instalação de toda linha comercializada.

O serviço oferecido pode ser feito através de contrato de manutenção periódica ou realizado esporadicamente, quando solicitado, nas seguintes variações:

- Assistência Técnica Corretiva: conserto de equipamentos danificados;
- Assistência Técnica Preventiva: revisões que mantém a qualidade e funcionalidade do produto.

Os custos de frete de envio e retorno do equipamento são por conta do cliente. Os itens enviados devem ser encaminhados com nota fiscal de envio para conserto, contendo todos os dados do equipamento (valor, marca, modelo, número de série e número de patrimônio) e com os dados da WAISER service.

Também é necessário que seja enviado junto ao equipamento um relatório de Solicitação de Orçamento em Assistência Técnica, relatando o defeito apresentado e os dados de contato do solicitante, para que possamos entrar em contato assim que tivermos resultado de análise.

Formulário de Solicitação de Orçamento em Assistência Técnica

As empresas que são isentas de nota fiscal e desejam enviar equipamentos para conserto a WAISER service, devem preencher e imprimir o formulário em papel timbrado da companhia e enviar junto ao equipamento.

Download do Formulário (.pdf)

Download do Formulário (.doc)

Com este serviço, garantimos a qualidade de nossos produtos, dando todo o suporte necessário para que sua empresa desfrute do equipamento com toda a praticidade e comodidade que nossa assistência técnica tem a oferecer.









Related Posts

There is no related post.