Kimble Chase está tornando as descobertas científicas mais acessíveis!

outubro 07, 2011  |   Notícias   |     |   0 Comment

Os Novos Kits de Microescala promovem segurança, economia e conveniência para experimentos de química orgânica em pequenas escalas.

Experiências químicas em microescalas estão se tornando mais fáceis e acessíveis com os kits especializados da Kimble Chase, a maior fabricante de vidrarias laboratoriais do mundo. Os kits Williamson oferecem uma linha completa de ferramentas de vidro para laboratório com conectores termoplásticos patenteados para permitir conexões rápidas, fáceis e seguras.

Os químicos têm tudo que realmente precisam para fazer destilações fracionadas, cromatografia, filtrações, sublimações, oxigenações entre outras, usando uma quantidade realmente reduzida de produtos químicos, significando uma maior economia e praticidade nos testes.

Os kits de microescala da Kimble Chase incluem componentes necessários para maioria dos procedimentos organoquímicos de um laboratório, incluindo funis de separação, tubos adaptadores, tubos para centrífugas, adaptadores para termômetros e torneiras.

Além disso, a Kimble Chase oferece uma seleção ampla de acessórios, que inclui termômetros, chapas aquecedoras e condensadores. Os Kits são guardados em estojos de polietileno reforçado, com uma espuma protetora por dentro. Há também a opção de estojos mais baratos, uma alternativa ao preço dos fabricados em polietileno. Independente do material, ambos são fabricados sob medida para serem facilmente armazenados.

 

*Os Kits de Microescala da Kimble Chase estão disponíveis pelo mundo todo. A WAISER scientific distribui oficialmente a linha no Brasil, além do amplo cartel dos produtos já consagrados da Kimble. Para mais informações e contato: (+55 11) 2958-0700.

 

Fonte: http://news.yahoo.com









Related Posts