Código de Ética

A WAISER scientific atua no mercado científico laboratorial seguindo regras éticas, sempre comprometida com os seus princípios.

Os colaboradores da WAISER se comprometem a manter princípios no cumprimento de suas atribuições, a prestar serviços de elevado padrão profissional, levando em consideração a ética, credibilidade, lealdade e comprometimento perante seus clientes, fornecedores e a empenhar-se no aperfeiçoamento de suas habilidades e competências, colaborando para a excelência no atendimento da WAISER scientific.

 

Regras de Conduta

É rigorosamente vedado aos colaboradores:

• Aceitar honorários, comissão ou atenção que representam valor, de clientes e fornecedores, que possam, de alguma forma, gerar suspeitas quanto a integridade da WAISER scientific.

• Usar informações privilegiadas decorrentes das atividades desenvolvidas, como forma de obter vantagens pessoais ou de oferecer serviços profissionais.

• Utilizar ou reproduzir, em benefício próprio, para fins comerciais ou de recebimento de vantagens diretas ou indiretas sem prévia autorização, quaisquer materiais ou publicações de propriedade da WAISER scientific.

• Falar, apresentar-se ou executar qualquer atividade em nome da WAISER scientific, sem estar devidamente autorizado para o tal.

• Omitir informações que comprometam o andamento das atividades desenvolvidas ou a serem desenvolvidas.

 

Regras sobre Conflitos de Interesses

Os colaboradores se obrigam a manifestar a condição de conflito de interesses sempre que fatores objetivos ou subjetivos (estreito relacionamento, experiências passadas ou preconceitos em relação aos clientes) os impedirem de desenvolver suas atividades de maneira independente e imparcial, ou puderem, prejudicar a imagem da WAISER scientific.

Dentre os fatores objetivos, são claramente definidos dois níveis de conflito de interesses:

• Relacionamento direto, quando o colaborador possui um vínculo empregatício ou profissional com o cliente, com um fornecedor ou cliente importante para a empresa. Inclui-se neste nível a existência de relacionamento familiar (parentes de primeiro grau), pessoal e social com os colaboradores do cliente.

• Concorrência, quando o colaborador está diretamente envolvido com concorrentes, através de relação de trabalho, de posse de ações, etc.

A desobediência das regras e dos princípios aqui estabelecidos, implica em assumir total responsabilidade sobre quaisquer fatos que possam vir a comprometer a imagem da organização.

 
 
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