Política de Devolução

Nosso compromisso é a sua total satisfação!

A WAISER scientific tem muito respeito por seus clientes e para manter a credibilidade conquistada com o tempo e a transparência nessa relação, criou uma Política de Devolução, com base nas necessidades dos clientes, esclarecendo quaisquer dúvidas em relação a esse assunto e mantendo a satisfação e confiança nas compras realizadas na empresa.

Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Devolução.

Para otimizar todo o processo de devolução e solucionar mais rapidamente, para que possa suprir suas necessidades, as devoluções são somente recebidas em nossa empresa mediante prévia autorização do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
Através do e-mail sac@waiser.com.br ou telefone +55 (11) 2958 9500.

As devoluções de produtos, em caso de arrependimento de compra, podem ser feitas dentro do prazo de 7 (sete) dias (a partir da data de seu recebimento) (Art. 49 CDC). Em casos de produtos com defeito, o prazo obedecerá à política de garantia do fabricante. Para os cancelamentos de compra (Cancelamento de NF-e) segue as condições do Ministério da Fazenda: veja aqui

Orientações:

• Você deverá entrar em contato com o SAC em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Este prazo será prorrogado para o primeiro dia útil seguinte, sempre que o sétimo dia coincidir com sábado, domingo ou feriado nacional;

• Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com o manual/acessórios que o acompanham;

• Constatada qualquer divergência, como mau uso, ausência de manuais/acessórios ou embalagem do fabricante danificada, a WAISER ficara isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. O custo de reenvio para estes casos será do cliente;

• Atenção: não serão aceitos quaisquer produtos sem seus acessórios e manuais. Não serão aceitos produtos com sua embalagem de proteção avariada de forma que se apresente inutilizada.

• Você deverá devolver o produto sempre com sua Nota Fiscal de Devolução de Mercadorias, constando o número da nossa DANFE (Nota Fiscal Eletrônica de Venda), caso não seja atendido este procedimento, ficará prejudicada a identificação de seu pedido e conseqüentemente a restituição do valor pago.

• A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Almoxarifado/Expedição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

 

 
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