Responsabilidade Social



Fundação Abrinq
pelos Direitos da Criança e do Adolescente

Desde 2004, a WAISER scientific apóia a Fundação Abrinq como Sócia Mantenedora de seus programas. A Fundação Abrinq é uma organização sem fins lucrativos que há 15 anos faz projetos que têm como objetivo fortalecer organizações sociais, escolas públicas, voluntários, prefeituras e empresas que desejem investir numa melhor qualidade de vida melhor para crianças, adolescentes e jovens.

Estima-se que a Abrinq beneficie 27 milhões de crianças, adolescentes e jovens em todo o país. São 15 programas que alcançam transformações reais e sustentáveis na vida destes meninos e meninas.

Para obter mais informações, acesse o site http://www.fundabrinq.org.br

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 



Fundação Síndrome de Down
Valorizando as Diferenças

No ano de 2007, iniciamos nossas contribuições a Fundação Síndrome de Down como sócia mantenedora de seus projetos de desenvolvimento. A Fundação Síndrome de Down é uma entidade privada, sem finalidades lucrativas, que tem por finalidade promover o desenvolvimento integral da pessoa com síndrome de Down nos aspectos físico, intelectual, afetivo e, mediante a integração de pesquisas interdisciplinares e prática educacional inovadora.

A Fundação foi criada em 1985 por pais que, angustiados com a falta de perspectiva educacional para seus filhos, decidiram iniciar um programa educacional com apenas três crianças.

Hoje, A Fundação mantém programas que apóiam a pessoa com síndrome de Down em todas as fases de sua vida, do nascimento à vida adulta.

Para obter mais informações, acesse o site http://www.fsdown.org.br

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 



GRAACC
Combatendo e Vencendo o Câncer Infantil

Neste ano de 2009, a WAISER scientific iniciou suas contribuições ao GRAACC - Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer.
O GRAACC é uma instituição sem fins lucrativos, criada em 1991, para garantir a crianças e adolescentes com câncer o direito de alcançar todas as chances de cura com qualidade de vida, dentro do mais avançado padrão científico. O hospital do GRAACC realiza mensalmente cerca de 2500 atendimentos entre sessões de quimioterapia, consultas, procedimentos ambulatoriais, cirurgias, transplantes de medula óssea e outros. Além do diagnóstico e tratamento do câncer infantil, o GRAACC atua no desenvolvimento do ensino e pesquisa.

O GRAACC conta com voluntários e profissionais, que desenvolvem atividades fundamentais, dentro e fora da instituição, com dedicação e carinho.

Médicos, enfermeiras, auxiliares e administração, que desde o início do projeto trabalham com dedicação e competência.

Doadores (pessoas físicas) que acreditam no trabalho do GRAACC.

Empresas e Fundações que contribuem tanto com recursos como com engajamento pessoal.

Para obter mais informações, acesse o site http://www.graacc.org.br

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Em breve... novas ações sociais da WAISER.

 
Voltar Imprimir