Nosso compromisso é sua total satisfação!
Visão Geral
Nossa política de reembolso e devoluções dura 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Bens confeccionados conforma amostras, OEM, desenvolvidos especialmente para um determinado cliente, consumíveis perecíveis. Também não aceitamos produtos já calibrados com certificados em específico ao cliente solicitante.
Itens adicionais não retornáveis:
- Vidrarias Especiais
- Produtos OEM
- Produtos importados de forma pontuais
- Produtos com Certificados de Calibração
Para concluir sua devolução, exigimos a nota fiscal, um recibo ou comprovante de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Existem algumas situações em que apenas são concedidos reembolsos parciais:
- Mercadorias com sinais óbvios de uso.
- Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou faltando peças por motivos que não sejam devidos a nosso erro.
- Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega.
Reembolsos
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.
Reembolsos atrasados ou ausentes
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente lançado.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em sac@waiser.com.br
Itens de Vendas
Apenas itens com preço normal podem ser reembolsados. Os itens de venda não podem ser reembolsados.
Trocas
Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para sac@waiser.com.br e envie seu item para: WAISER Científica LTDA, Rua Cumai 355, Penha, 03649-040, São Paulo, SP.
Devoluções de envio
Para devolver seu produto, você deve enviar o produto para: WAISER Científica LTDA, Rua Cumai 355, Penha, 03649-040, São Paulo, SP.
Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.
Precisa de ajuda?
Contacte-nos em sac@waiser.com.br para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.